quarta-feira, 9 de maio de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte entrega três novos carros para saúde




















Na manhã desta quarta-feira (09), a prefeitura de Taquaritinga do Norte, entregou três carros GOL zero km que servirão a população de Taquaritinga do Norte. O prefeito do município, Lero, ao lado de secretários e vereadores, entregou as chaves a secretária de saúde Poliana Santana. Os veículos novos irão servir ao PSF de Gravata do Ibiapina, ao PSF do Bairro Badoque em Pão de Açúcar e ao PSF de Vila do Socorro.

O prefeito falou da importância desses veículos para população. "Esses veículos novos, vai ajudar as unidades de saúde das três comunidades, como dar maior segurança e conforto aos usuários de TFD que necessitem  utilizar os veículos para tratamento de saúde fora de Taquaritinga do Norte. Essa conquista vem consolidar o nosso compromisso com a saúde de Taquaritinga do Norte", falou o prefeito.

Com esses novos veículos, já são seis carros novos adquiridos pela prefeitura de Taquaritinga do Norte desde o início de 2018 para atender a população. A secretária de saúde falou da importância da aquisição de novos veículos para o atendimento da população. "Foi de extrema importância a entrega desses veículos novos, a essas unidades de saúde, pois os mesmos serão para melhoria no atendimento e condução da população, dando mais segurança e conforto a todos que se utilizarão desses carros" falou a secretária de saúde Poliana Santana.