sexta-feira, 25 de maio de 2018

Prefeito Taquaritinga do Norte tem agenda com parlamentares pernambucanos para reivindicar emendas para o município


Na última quarta-feira (23), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre - Lero - esteve visitando a bancada de deputados federal de Pernambuco, o gabinete do senador Humberto Costa e o ministro extraordinário de segurança Raul Jungman, em Brasília-DF, durante a Marcha dos Prefeitos.



O objetivo das visitas foi solicitar aos deputados emendas que irão ajudar a administração municipal de Taquaritinga do Norte. Na ocasião o prefeito visitou os deputados Ricardo Teobaldo (PD), Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM), Pastor Eurico (PSC), esteve no gabinete do senador Humberto Costa (PT) e do ministro Raul Jungman, onde em todos foram protocoladas solicitações para Taquaritinga do Norte e agradecimentos de emendas já executadas e  foi indicação dos parlamentares. 

Ao lado dos vereadores de sua bancada,  Lero solicitou emendas para construção de grandes obras estruturadoras para o município, e falou da importância de sua viagem a Brasília. "A marcha é um evento importante para todos os municípios do Brasil, além de irmos lutar por justiça na divisão dos recursos, aproveitamos a viagem e solicitamos aos deputados e senadores emendas para custear e realizar grandes ações através da prefeitura. Podemos dizer que a viagem foi muito proveitosa, pois nela concentramos nossos esforços junto com vereadores de nossa bancada para captação de recursos. Dessa forma sempre estaremos buscando ações e obras para o povo de nossa Dália da Serra", disse Lero

Na noite da terça-feira (22), o prefeito esteve com os vereadores da bancada de situação, em um evento da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) com o governador Paulo Câmara, onde o prefeito solicitou o destravamento de recursos para o Hospital e liberação do FEM (Fundo Estadual dos Municípios).