terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeito de Taquaritinga chega a Brasília para fazer reivindicações


Na tarde desta Terça-Feira (22), o prefeito de Taquaritinga do Norte, esteve participando da XXI Marcha em Defesa dos Municípios da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), onde  entidades estaduais dos municípios de todos os estados do Brasil, onde os prefeitos defenderam mais recursos para os municípios .
Além de participar da marcha, no roteiro da viagem, o prefeito vai visitar nessa quarta-feira (23) vários ministérios e gabinetes da bancada de Pernambuco em busca de recursos para o povo de Taquaritinga do Norte. Apesar dos municípios passar por grandes cortes de recursos da União, o prefeito Lero vem fazendo uma administração que vem sendo destaque na região do Polo de Confecções de Pernambuco.

 “Estamos participando da marcha com mais de 3 mil prefeitos, para que juntos vamos tentar conseguir mais recursos para os municípios, entre essas causas a lei Kandir. Mas também vamos visitar gabinetes da bancada dos deputados pernambucanos como também vamos fazer visitas aos ministérios em busca de recursos para nosso povo. Vamos continuar lutando para que o governo federal  faça sua parte e não transfira para os municípios a responsabilidade de custear toda máquina pública “ falou Lero.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS :