terça-feira, 8 de maio de 2018

Prefeito Lero parabeniza Taquaritinga pelos 131 anos de emancipação

Quero nesse momento de felicidade do povo de Taquaritinga do Norte, parabenizar nossa querida Dália da Serra, que nesse 10 de Maio de 2018 completa 131 anos de Emancipação Política. Terra hospitaleira e de uma população empreendedora, que através das confecções e da agricultura conseguiram se destacar nesses 131 anos de história. 

Estamos de parabéns, todos nós que formamos a população de nossa querida Taquaritinga do Norte, pela alegria de comemorar este dia com muito amor,  e esperança de um futuro próspero.

A cada dia buscaremos trabalhar semeando ações e colhendo conquistas, em benefício do povo de Taquaritinga do Norte. Acreditando nisso, a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando as dificuldades trazida pela atual crise, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos de nosso município.

Feliz aniversário Dália da Serra! Feliz aniversário a todos munícipes! Seguiremos dispostos a servir a todos e trabalhar na construção de uma nova história em Taquaritinga do Norte.

Ivanildo Mestre Bezerra - Prefeito de Taquaritinga do Norte.