segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prefeito Lero emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Iracema mãe do amigo André Barbosa


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre ( Lero ) juntamente com todos que fazem a administração pública municipal, vêm, através dessa nota, manifestar sua solidariedade aos familiares de Dona Iracema, mãe do amigo André Barbosa, pelo seu falecimento ocorrido na noite deste domingo (20).

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.
Você crê nisso?

- João 11:25-26

“Quero deixar meus cumprimentos a toda a família, e em especial ao seu filho André Barbosa. Estendendo a minha solidariedade a todos seus amigos e familiares, ao tempo em que pedimos que Deus em sua infinita misericórdia lhes dê o conforto necessário”.

Ivanildo Mestre 
Prefeito