quinta-feira, 20 de junho de 2019

Secretaria de Educação de Taquaritinga do Norte comemora São João com servidores

A Secretaria de Educação de Taquaritinga do Norte realizou na noite desta quarta-feira (19), na quadra de esportes Padre Estanislau o São João dos servidores da Educação. Além da presença dos profissionais da Educação e familiares, o evento contou com a participação do prefeito Lero e secretários municipais.


Ao discursar durante o evento, o prefeito destacou o compromisso dos profissionais da Educação com o ensino do município fazendo de Taquaritinga do Norte a melhor educação do Pólo de Confecções. “Primeiramente agradecer a Deus por esse momento de confraternização com os servidores da Educação e agradecer a todos vocês pelo comprometimento que têm com a classe estudantil do município. Graças ao trabalho de todos da secretaria de educação que Taquaritinga do Norte hoje pode se orgulhar de ter a melhor educação de todo pólo de confecções de Pernambuco", disse o prefeito.

O Secretário de Educação de Taquaritinga, Marcos Augusto também falou para os presentes. ”Taquaritinga do Norte hoje em todas as avaliações externas está na liderança tanto no IDEB, IDEPE e SAEPE. Temos avançado bastante na educação e o prefeito do município tem colaborado muito para esse avanço acontecer”, pontou Marcos Augusto, Secretária de Educação.

Com um repertório musical que agradou a todos os presentes, a comemoração foi animada pelo O Cantor Nixon Tavares.