segunda-feira, 10 de junho de 2019

Prefeito Lero entrega Ducato ao TFD comprada com dinheiro da venda do carro de seu gabinete



O povo de Taquaritinga do Norte agora tem mais um motivo para comemorar. O prefeito Ivanildo Lero apresentou nesta segunda-feira (10/06), o novo veículo que fará o transporte dos pacientes que precisam realizar o Tratamento Fora do Domicílio, o TFD.

O carro que custou cerca de 170 mil reais e foi comprado com recurso próprio e a venda da Blazer do gabinete do prefeito que preferiu abrir mão de privilégio para beneficiar a população.  Com isso, a Saúde do município terá um carro de última geração e muito confortável para fazer o transporte dos pacientes que necessitarem tratamento fora de domicílio. 

De acordo com Lero, esse veículo vai dar comodidade aos pacientes e melhorar o serviço prestado pela secretaria aos cidadãos. "Nosso governo está sempre pensando no próximo e nas pessoas que vão cuidar de sua saúde fora de nosso município. Então vendo essa situação não pensei duas vezes.  Poliana nos contando da necessidade de ter um carro mais confortável e que desse mais dignidade aos pacientes. Então de imediato coloquei a leilão o corro do gabinete que era de uso do prefeito, fizemos o complemento e adquirimos esse carro Ducato de última geração e muito confortável para que dessa forma pudéssemos dar mais dignidade as pessoas que vão cuidar de sua saúde no Recife. To muito feliz e muito alegre e agradecendo muito a Deus primeiramente por ter tomado a decisão certa", falou Lero.

O veículo amplia a frota adquirida na atual gestão e será utilizado pelo serviço de transporte para pacientes em tratamento fora do domicílio (TFD).