terça-feira, 18 de junho de 2019

Goleadas marcaram a rodada de quartas de final do Campeonato da emancipação realizado pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte



No último sábado dia 15, o Campo Municipal em Taquaritinga do Norte recebeu duas partias válidas pelas quartas de final do Campeonato Municipal 2019. 

E a rodada que definiu os semifinalistas foi repleta de goleadas. Com o 4 a 1 aplicado pelo Guarani de Gravatá do Ibiapina sobre o Riacho Doce, onde também jogaram Jerimum e Bahia, jogo que terminou em 4 a 0 favorável ao Jerimum.

No próximo sábado acontece mais dois jogos pelas quartas de final entre Algodão e Vila City a partir das 13:30  e Vila Real de Taquaritinga do Norte  contra o Brasiliense a partir das 15h. Esse jogo marca o grande clássico da sede do município.

A prefeitura de Taquaritinga do Norte vem se destacando na região graças aos investimentos feito na área de esportes . "Sabemos que o Esporte é um instrumento de inclusão social e que Taquaritinga do Norte vem investindo seja através de realização de grandes eventos como também dando incentivos aos atletas que vão representar o município fora. Hoje a prefeitura de Taquaritinga do Norte é a que mais investe em esporte no pólo de confecções. Desde já agradeço aos donos de equipes por participarem de mais uma edição do campeonato da emancipação e convido a todos para no próximo sábado ir assistir no campo do Silva de Baixo mais dois jogos de quartas de final", disse Vandinho.