sexta-feira, 28 de junho de 2019

Prefeitura de Taquaritinga começa implantar iluminação a Led na Avenida José Juventino em Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte está instalando na Avenida José Juventino em Pão de Açúcar a iluminação de Led. Quem transitar pela via durante a noite irá perceber a nova iluminação. De acordo com o prefeito, com a instalação de Led na avenida, haverá economia de energia elétrica e melhorar luminosidade."Estamos iniciando aqui em Pão de Açúcar a instalação de LED mas vamos fazer outros projetos para que mais locais no município receba as lâmpadas de LED", falou o prefeito.

Uma das principais vantagens dessa substituição é a durabilidade e economia. Além de mais moderno, ter maior durabilidade e serem mais econômicas as lâmpadas de LED proporciona uma maior luminosidade.  

O Assessor de Gabinete Hidequel Dilarrok acompanhou de perto a troca das lâmpadas. “Estamos iniciando a troca das lâmpadas normais por LED. Todo esse investimento na iluminação pública representará uma economia de até 80% em comparação com as soluções de iluminações tradicionais. A prefeitura também vai fazer um projeto para que a Praça de Taquaritinga do Norte ganhe lâmpadas de LED. O intuito é cada vez mais fazer a troca das convencionais por LED", disse Hidequel. 

Além das novas lâmpadas de LED todo canteiro da Avenida José Juventino está passando por uma reforma onde também está sendo construído o monumento a Bíblia.