domingo, 23 de junho de 2019

São João de Taquaritinga continua atraindo um bom público

A noite da sexta-feira (21) e do sábado (22) foi de muito forró em Taquaritinga do Norte.  O São João nas comunidades e na sede do município agradou a todos que foram dançar e se divertir. 

Foram shows em Vila do Socorro, Pão de Açúcar, Pedra Preta, Gravata do Ibiapina e em Taquaritinga do Norte. A festa estava tão bonita que o público só saiu no final de cada evento. Atrações como Banda do Batista, Jonas Rodrigues, Forró do Bardhigão, Jota Santos, Fabianah Lira, Daniel Gouveia, Socorro & Mazé, Forrozão Amor Antingo, Saulo Alves, Gilsinho Costa e Banda Garota Dengosa animaram a festa nesses cinco pólos. Além de todas essas atrações quadrilhas juninas também animaram os festejos de São João.
 
O prefeito Lero também acompanhou a programação e ficou satisfeito diante do sucesso do São João das comunidades que esse ano homenageou Bau de Seva. “Todo ano, o São João é realizado em todas as comunidades de Taquaritinga do Norte, e esse ano mesmo com o agravamento da crise não poderíamos deixar de realizar os festejos juninos que fazem parte de nossa cultura e que está sendo bem recebido pelos taquaritinguenses", falou o prefeito

O público tem elogiado as atrações desde a abertura na Vila do Forró em Pão de Açúcar. Nesse domingo (23) a festa continua na Dália da Serra com a apresentação de Forró dos Inocentes & Netinho do Acordeon com início as 21h.