quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte vai iniciar primeira etapa de pavimentação da Rua Madre Tereza em Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte vai iniciar a primeira etapa de pavimentação da Rua Madre Tereza em Pão de Açúcar. A ação representa a realização de um sonho dos moradores daquela rua que é um das mais antigas do distrito.

Ao anunciar a obra, o prefeito Lero reafirmou o compromisso com a população do distrito e anunciou a pavimentação de mais duas ruas a Rua João José de Santana e a Rua Antônia Maria de Jesus. A obra vai ser realizada com recursos e mão de obra do município. “Nosso objetivo é a melhor qualidade de vida para os moradores, estamos trabalhando para que mais ruas sejam calçadas em todo município. Além dessa, as Ruas Antônia Maria e João José de Santana receberão pavimentação”, falou o prefeito.

Além das ruas anunciadas neste pacote, o prefeito Lero adiantou que continua articulando recursos para que mais ruas sejam pavimentadas. “Estamos trabalhando junto ao governo do estado e ao governo federal a liberação de emendas para pavimentação de mais ruas. Temos ainda a perspectiva que essas emendas parlamentares e outros programas do governo federal e estadual sejam liberados para incluirmos mais ruas para pavimentação em todo o município”, disse Lero.