quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Taquaritinga participa da adesão ao Plano Viver Sem Limite

Na última quarta-feira (4) a Secretaria de Ação Social Mauricéa Gomes esteve como procuradora legal do prefeito José Evilásio de Araujo na solenidade de apresentação e adesão coletiva dos municípios do Estado PE ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Plano Viver Sem Limite.
Esse evento aconteceu em São Lourenço da Mata e foi promovido através da Secretaria de Assistência Social em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – PE, AMUPE, Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos Humanos da Presidência da República.
A solenidade contou com a presença oficial do prefeito do município de São Lourenço da Mata, a secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Laura Gomes, o presidente nacional do conselho da criança e adolescente e seu representante estadual.
Mais uma vez firmamos nosso compromisso com os direitos da pessoa com deficiência do nosso município, buscando sempre garantir e executar os melhores serviços. (Carla Rafaela Monteiro / Assessoria de Comunicação - SEAS).