segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Gravatá do Ibiapina realiza desfile e homenageia o futebol

Na tarde de sexta-feira (6) a Escola Municipal Padre Ibiapina vivenciou o seu desfile cívico alusivo aos 191 anos da Proclamação da Independência do Brasil, mantendo assim a tradição de sempre realizar grandes desfiles em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC).
Com uma diversidade de temas, se destacou a apresentação dos países que participaram da Copa das Confederações, onde os hábitos e tradições destas nações arrancaram aplausos do grande público presente em uma bela homenagem ao futebol. O desfile contou com as presenças de várias autoridades, de servidores da SEDUC, da prefeitura e da população do Distrito e das comunidades vizinhas.
Abrilhantaram o evento a banda Herbert de Souza (CETEC), a banda Marcial Municipal Luiz Pedro de Araújo, a banda Mirim do PETI e também os projetos sociais desenvolvidos no município que foram evidenciados através das apresentações do grupo de capoeira, evidenciando o trabalho em prol da ação social que marcou presença durante toda a semana cívica na Dália da Serra.