sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NOTA DE PESAR

Taquaritinga do Norte acordou mais triste! Faleceu na noite de ontem (26) em Recife, Maria Severina de Araújo, mais conhecida como Lia Cesário, de 86 anos, viúva de Luiz Pedro de Araújo (In memorian), o popular Luiz Fires, mãe de Maria Aparecida Araújo, José Evilásio de Araújo e Etiene Lucia de Araújo que tem como netos Emily Cintia de Lima Araújo, Maria Carolina de Araújo Albuquerque, Evellyn Casé de Araújo e Everton Casé de Araújo e como nora Eva Casé e genro Wagner Pontes de Albuquerque.
Sua determinação, temperamento forte e a vocação nata para o comércio, atividade que exerceu por quase quatro décadas tendo uma mercearia que era referência e ponto de encontro de grande parte da população de Taquaritinga do Norte, a popular “venda de Luiz Fires”, contribuíram na formação dos filhos e deixaram um legado de honestidade, trabalho, coragem para enfrentar os obstáculos e acima de tudo, muita fé em Deus, requesitos de fazem de Maria Severina de Araújo, ou simplesmente Lia Cesário, Lia Fires, Dona Lia, Lia, Maria ou qualquer alcunha que venha a ser denominada uma pessoa que partiu para o plano superior e que se transformou num importante exemplo a ser seguido por todos nós.
O velório está ocorrendo na Rua Agamenon Magalhães e o sepultamento será as 5 e meia da tarde no cemitério de Taquaritinga do Norte. Descansa em paz Lia Cesário, que as lembranças de bons momentos, de opiniões sinceras e de boas ações pelo próximo sejam as recordações que fiquem de sua existência entre nós e que Deus possa confortar todos os familiares e amigos neste momento de imensa dor. São os sinceros votos de todos os que fazem o Governo Municipal de Taquaritinga do Norte.