sábado, 21 de setembro de 2013

Mais veículos chegam a Dália da Serra!

A modernização e ampliação da frota de veículos da Prefeitura de Taquaritinga do Norte tem sido uma constante em Taquaritinga do Norte! De apenas 17 veículos sucateados recebidos da gestão anterior em 2008, à gestão do Prefeito Evilásio já adquiriu através de recursos próprios e de programas do Governo Federal mais de 60 veículos nesses 4 anos e 9 meses de governo fazendo da frota municipal uma das maiores e melhores de Pernambuco em municípios do porte de Taquaritinga.
As últimas aquisições são 2 micro ônibus do Programa caminho da Escola, adquiridos via FNDE e o caminhão caçamba viabilizado através do Ministério do Desenvolvimento (MDA) pelo Programa PAC 2, do Governo Federal.
“Estamos com nossa frota quase completa pois ainda faltam chegar veículos como o caminhão pipa e a pá carregadeira do MDA, mais ônibus do FNDE e outros veículos que iremos adquirir através de recursos próprios e de programas do Governo Federal. Todas estas aquisições tem contribuído na melhoria da qualidade de vida do nosso povo em segmentos como saúde, agricultura, educação, ação social e outros e nossa meta e continuarmos proporcionando as condições necessárias para o desenvolvimento de nossa terra”, declarou o Prefeito Evilásio Araújo.