quinta-feira, 18 de julho de 2019

Serra dos Bois vai ganhar centro cultural


Na tarde da última terça-feira (16), o Prefeito de Taquaritinga do Norte esteve na comunidade de Serra dos Bois conversando com moradores o projeto de construção do Centro Cultural, uma reivindicação antiga daquela comunidade.

Definiu-se que a prefeitura vai tentar adquirir o terreno ao lado de outro que já pertence a prefeitura para que a obra seja erguida em um espaço amplo, com o objetivo de oferecer comodidade e embelezamento para o local.

Para entender um pouco da importância de uma obra como essa na comunidade, podemos destacar que os centros culturais nas comunidades rurais do município são ambientes criados com o objetivo de se produzir, elaborar e disseminar práticas culturais, além de um local para realização de eventos como festas. São espaços que garante a população um local também de encontro para todo e qualquer evento festivo.

Na ocasião, o Prefeito Lero conversou com moradores e, considerou de suma importância a futura obra, disse ainda que vai fazer todo o esforço para realizar o sonho da comunidade o mais rápido possível. "Vamos juntar esforços para realizar essa obra o mais rápido possível, sabemos das dificuldades que a prefeitura vem enfrentando devido a crise econômica que atinge todo país, mas não podemos deixar de realizar esse sonho da comunidade de Serra dos Bois", disse Lero.