quinta-feira, 18 de julho de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte avança nas obras de pavimentação na sede do município

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a sede do município, a prefeitura de Taquaritinga do Norte por meio da Secretaria de Obras investe na pavimentação de ruas no Bairro  Brasília, levando mais qualidade de vida e valorização mobiliária aos moradores desse bairro.


As Ruas Conselheira Nerivânia  e Tv. Demétrio Paes de Andrade estão recebendo pavimentação, melhorando assim cada vez mais a vida da população. Para o prefeito do município, Lero, as obras de pavimentação vão ser intensificada pois à medida que a cidade cresce, muitos espaços são utilizados sem a infraestrutura necessária de habitação. "Sabemos da importância das pavimentações e por isso estamos dando celeridade as obras, estão acontecendo obras de pavimentação aqui na sede do município mas também em Vila do Socorro, Silva, Pão de Açúcar e vamos fazer muito mais. Assim vamos continuar fazendo, tudo com planejamento, compromisso, responsabilidade, honestidade e transparência” disse Lero.

Além das duas Ruas no Bairro Brasília em Taquaritinga do Norte, a prefeitura está pavimentando ruas em Pão de Açúcar, Vila do Socorro todas com recursos próprios.