terça-feira, 30 de julho de 2019

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ RECEBE NOVOS MATERIAIS DE CONSUMO

A equipe do Programa Criança Feliz recebeu novos materiais de consumo para realização das atividades com a população assistida pelo programa. Uma variedade de itens compõem o material e já estão sendo utilizados pela equipe na confecção de brinquedos pedagógicos, bem como para as atividades laborais do dia a dia.

A coordenadora do programa, Fabiana França, ressaltou a importância da condição de trabalho que tem recebido da Secretaria de Ação Social, no suporte ao atendimento das famílias. “Esse material novo será utilizado nas mais diversas intervenções com as crianças e gestantes acompanhadas por nossa equipe no município. Para além de material de consumo, é fundamental toda condição de trabalho que recebemos pela secretaria executora do programa, nesse caso a Ação Social. Isso só nos impulsiona a nos dedicarmos a cada dia no atendimento efetivo do nosso povo.”

O Programa Criança Feliz atende crianças de 0 à 3 anos de idade e gestantes beneficiárias do Bolsa Família e crianças de 0 à 6 anos de idade beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC), com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento destas, através de atividades que fortalecem os vínculos familiares.