segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inaugura praça na comunidade de Pé de Serra

Na tarde do último domingo (21/07), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, acompanhado dos vereadores Oscar Miguel, Eraldo e dos Secretários Damião de Obras e Mauro Tota de Finanças além dos Assessores Amauri de Mino e Hidequel estiveram na comunidade do Pé de Serra, zona rural do município, para inaugurar uma praça. A ação faz parte do programa municipal que está levando infraestrutura para todos os lugares do município, e tem como objetivo a construção e recuperação de todos os espaços de convivência e lazer do município.
 
A Prefeitura de Taquaritinga vem trabalhando diariamente para garantir melhor qualidade de vida para a população. O município se transformou em um verdadeiro canteiro de obras, onde importantes intervenções urbanísticas estão e já foram realizadas, a exemplo de pavimentação de ruas em Vila do Socorro, Pão de Açúcar e Taquaritinga, perfuração de poços em toda zona rural, iluminação pública, entrega de ambulâncias, reformas de escolas, construção da creche de Pão de Açúcar, quadras esportivas em Pão de Açúcar, Jerimum e Gravata além da reforma da quadra de Taquaritinga, construção de praças como esta do Pé de Serra.

Na oportunidade, o prefeito Lero falou da alegria e satisfação de está entregando mais uma obra.“Assim que assumimos o governo em 2017, tivemos a coragem de ouvir as pessoas, e estamos na medida do possível atendendo as reivindicações nos quatro cantos do município. Quando escutamos o povo, erramos menos. Tivemos a necessidade de saber as particularidades de cada comunidade. Esta praça veio também dessa demanda, e agora estamos aqui entregando a população do Pé de Serra esse equipamento público que vai servir muito para o povo", falou o prefeito.