quinta-feira, 4 de julho de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Associações e Polícia Militar definem como será o patrulhamento na Zona Rural

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou uma reunião na Associação do Jerimum na última quarta- feira (03) com a participação de mais de 30 representantes de associações e com a Polícia Militar para juntos definirem como será o patrulhamento da PM na zona rural de Taquaritinga.  

O aprimoramento da patrulha rural, também vai depender dos moradores sempre avisando a PM sobre algum veículo suspeito, pois a zona rural de Taquaritinga é muito extensa e a ajuda da população é de muita importância. Além do prefeito Lero participaram da reunião os vereadores Demir, Rogéria e Eraldo além dos secretários Mauro Tota Finanças, Anália Gabinete, Eriberto Controlador, Zeca Agricultura , Gilson Carlos Subprefeito de Pão de Açúcar e João da Banda Diretor de Segurança. A Polícia Militar foi representada por Major Neto e Capitão Charles.

O Major Neto disse que pretende estabelecer uma viatura rural em Taquaritinga do Norte que irá atuar a partir da necessidade de cada localidade de acordo com as reivindicações dos presidentes de associações. A viatura irá realizar um policiamento ostensivo na tentativa de coibir a prática de delitos. 

Diante dos presidentes das Associações o Prefeito Lero afirmou que em breve a guarda municipal será criada em Taquaritinga do Norte para ajudar a PM no patrulhamento rural.