quarta-feira, 10 de julho de 2019

PREFEITO LERO PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA AMUPE QUE LANÇOU A XIII CÚPULA HEMISFÉRICA DE PREFEITOS E GOVERNOS LOCAIS


Com o tema INOVAR PARA AS PESSOAS, a Associação Municipalista de Pernmabuco- Amupe em conjunto com a CNM e Governo do Estado promoveram o Seminário de Municípios Pernambucanos e lançaram ao mesmo tempo a XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais da América- Latina.

O Seminário aconteceu nessa terça-feira 09 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda-PE.

Durante todo o dia, prefeitos e vereadores de Pernambuco estiveram no evento que contou com as presenças do Governador Paulo Câmara e o presidente da CNM, Glademir Aroldi, dentre outras autoridades Estaduais, Nacionais e Internacionais.

O prefeito Lero esteve presente representando o município de Taquaritinga do Norte ao lado dos vereadores João Eugênio, Demir, Geovane e Oscar além do Subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, Diretor de Segurança de Taquaritinga João da Banda e do Assessor Eduardo Baiano.

Na oportunidade o prefeito de Taquaritinga Ivanildo Mestre – Lero – ressaltou a importância da união dos municípios e da importância do seminário para o debate de ideias para melhoria das populações. “ Sabemos das dificuldades que os municípios vem passando com a crise e os desafios da gestão pública, por isso a importância desses seminários para o debate de ideias para que os municípios consigam superar as dificuldades com criatividade e planejamento ”, disse o prefeito.



*Com informações da CNM