quinta-feira, 4 de julho de 2019

Prefeito de Taquaritinga do Norte participou de encerramento da festa de São Pedro em Serra dos Bois

O prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre -Lero-, participou na tarde do último domingo (30/06), das comemorações referentes ao encerramento da Festa de São Pedro – padroeiro da comunidade de Serra dos Bois.

Acompanhado dos Secretários Zeca Coelho Agricultura, Eriberto Marculino Controladoria, Mauro Tota Finanças, João da Banda Diretor de Segurança, Conselheiro Tutelar Ronilson, Amari Assessor e os Vereadores Demir e Eraldo, o prefeito acompanhou junto com a população da comunidade a tradicional procissão e participou também da missa campal, encerrando assim, com muito brilho as comemorações alusivas ao padroeiro da comunidade.

Após a missa, houve uma apresentação dos bacamarteiros e em seguida show com Socorro e Maze e a Banda Decentes do forró, que subiu ao palco animando todo o público da festa.

“Como prefeito de Taquaritinga do Norte não poderia faltar a essa tradicional festa de São Pedro em Serra dos Bois. Fico muito feliz em ver a participação de toda comunidade como também das comunidades vizinhas que vieram prestigiar a festa. Quero desde já parabenizar padre Leonardo e todos os organizadores dessa brilhante festa”, falou o prefeito.