quinta-feira, 30 de maio de 2019

Taquaritinga do Norte recebe kit para o Conselho Tutelar



O Conselho Tutelar de Taquaritinga do Norte recebeu nesta quarta-feira (29) um carro Citroen Air Cross, indicação proveniente do Deputado Federal André de Paula. Mostrando a seriedade da gestão do prefeito Lero o kit foi cadastrado pela equipe da prefeitura que agora foi contemplada. O kit também virá com computadores, geladeira, impressora e bebedouro. 

A entrega oficial será feita na próxima segunda-feira 03 de junho pelo prefeito e a secretária de Ação Social. O Prefeito destaca que este novo veículo abre caminho para um melhor e eficaz atendimento. “O Conselho Tutelar tem um importante papel social em Taquaritinga do Norte. Ano passado já tínhamos colocado um carro novo a disposição do conselho, e com a chegada desse kit o trabalho vai melhorar ainda mais. Já comunicamos ao coordenador do conselho Ronilson Medeiros da chegada do novo veículo e na próxima segunda-feira (03) estaremos fazendo a entrega", disse o Prefeito.

Esta conquista somente se tornou realidade, em razão do empenho dos membros da prefeitura de Taquaritinga do Norte que de forma responsável cadastrou a emenda e acompanhou de perto todo processo e que não mediram esforços em busca deste kit.

O Coordenador do Conselho Tutelar de Taquaritinga do Norte Ronilson Medeiros, esteve com o prefeito Lero vistoriando o carro nessa quinta-feira. "Agradeço em nome do conselho tutelar onde estou como coordenador, ao prefeito Lero pelo seu empenho para que o kit do conselho tutelar chegasse ao nosso município. Também não poderia deixar de agradecer ao deputado André pela indicação. Além do carro, o kit é composto por computadores, impressora e outros utensílios que vai melhorar ainda mais o atendimento a população", falou Ronilson.