segunda-feira, 6 de maio de 2019

Prefeito oficializa entrega de ambulância no Algodão

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, na última sexta-feira 03 oficializou a entrega da ambulância na comunidade do Algodão. O veículo que já atendia a população, agora passa a ficar na comunidade para facilitar o acesso da população  . 

De acordo com o prefeito, este era uma demanda da população como também a escolha do motorista que foi uma escolha da população.  Outra novidade é a parceria com a Associação dos Agricultores e Moradores que vai ser o ponto da ambulância durante o dia. 

Para a secretária de Saúde, Poliana Santana, a prefeitura tem investido em saúde e educação na comunidade do Algodão e, sem dúvida, esta contribuindo para melhor qualidade de vida da população do Algodão. "Hoje começamos essa parceria com a Associação e a comunidade do Algodão, isso mostra a forma democrática que o prefeito esta administrando o município. O Algodão tem recebido muitos investimentos na área de saúde e educação além de ter suas estradas mantidas em perfeito estado de conservação" disse Poliana.





Além do prefeito participaram o vereador Eraldo de Pedra Preta, os presidentes das associações das comunidades vizinhas e Chico Carola presidente da Associação do Algodão. "Essa é uma conquista nossa, sem cor partidária, agradeço ao prefeito por ter atendido esse pedido de todos", disse Chico.

A Ambulância já atendia a população, mas ficava em uma comunidade vizinha dificultando o acesso, mas agora com a parceria, o carro com um motorista da comunidade vai melhorar o acesso do povo ao carro.