segunda-feira, 13 de maio de 2019

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE REALIZOU BINGO PARA HOMENAGEAR MÃES EM PÃO DE AÇÚCAR E GRAVATÁ

Para as comemorações alusivas ao Dia das Mães, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, realizou neste sábado dia 11, o tradicional Bingo das Mães em Pão de Açúcar e Gravatá do Ibiapina.

Segundo prefeito Lero, vários prêmios foram sorteados durante os dois eventos que teve o intuito de presentear e valorizar as mães dos distritos. “Estamos por mais um ano realizando o tradicional bingo do dia das mães em Pão de Açúcar e Gravatá do Ibiapina com a parceria dos comerciantes. Esse bingo tem o intuito de levar mais alegria as mães de nosso município. Agradeço desde ja o empenho de todos os que trabalharam para que o brilhantismo das duas festas e tambem aos comerciantes que contribuiram", disse Lero.

O prefeito lembrou que ao longo desses dois anos da administração vem trabalhando muito para dar dignidade as mães de Taquaritingado Norte , começando pela melhoria no atendimento do Hospital Severino Pereira, inauguração da creche de Pão de Açúcar e oferecendo uma educação de qualidade aos filhos de Taquaritinga do Norte . Lero destacou também o trabalho que a secretaria de Assistência Social vêm realizando junto as essas mulheres. "Com a melhoria do atendimento do Hospital Severino Pereira realizando partos normais e cesarianas temos dado dignidade as novas mães do município que hoje podem ter seus filhos em Taquaritinga do Norte. As mães também contam hoje com o serviço de creche e também uma educação de qualidade para seus filhos. A secretaria de assistência social tem realizado políticas públicas direcionada as mulheres de nosso município proporcionando uma melhor qualidade de vida as mães de nossa querida Dalia da Serra ", falou o prefeito.

As cartelas foram entregues de forma gratuita a todos que estiveram nos locais do bingo em Pão de Açúcar e Gravatá do Ibiapina. Entre os prêmios que foram oferecidos nos Bingos das Mães, podemos destacar jogo de sofá, fogão, liquidificador, micro ondas, além de vários prêmios que foram sorteados pelo número da cartela.

O bingo das mães foi realizado na Praça Central em Pão de Açúcar , a partir das 15h, e em seguida o cantor Regenildo fez a festa dos presentes. Já em Gravatá o bingo iniciou as 21h apos a missa e também foi realizado na praça central. Em seguida o cantor Regenildo tambem fez a festa das mães e do público presente.