sábado, 25 de maio de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte vem investindo em saneamento básico no Distrito de Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretarias Obras e a Subprefeitura, estão trabalhando na implantação de saneamento básico no distrito de Pão de Açúcar.

As obras já foram iniciadas e, de acordo com o subprefeito Gilson Carlos a ação beneficiará dezenas de moradores e trará qualidade de vida. “Sabemos da importância do saneamento, a atual gestão tem investido pesado em todo município em saneamento. Essa obra melhorara a qualidade de vida das pessoas, e é uma questão de saúde pública”, afirmou Gilson Carlos Subprefeito de Pão de Açúcar.

O prefeito Lero tem acompanhado de perto e além de novos saneamentos tem trocado manilhas antigas que davam transtorno a população por manilhas novas. “É muito gratificante ver que todos aqueles problemas dos moradores ficaram para trás. Desde o início de nossa gestão estamos investindo em saneamento seja ele novo ou trocando manilhas velhas com problemas por manilhas novas. Vamos continuar investindo pesado em saneamentos, pois dessa forma estamos trazendo qualidade de vida a essas pessoas”, afirmou o prefeito.

Várias ruas do Distrito de Pão de Açúcar estão sendo contempladas com extensão de saneamento e implantação de novos.