segunda-feira, 20 de maio de 2019

Comunidade de LAGOA DO JUCÁ RECEBE MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS

Dando continuidade ao trabalho de manutenção das estradas das comunidades rurais de Taquaritinga do Norte, a prefeitura através da Secretaria de Obras vem trabalhando intensamente para manutenção das estradas vicinais do município. O trabalho não pára, são mais de 400km de vias rurais.

Na última semana, os trabalhos se concentraram nas estradas das comunidades de Lagoa do Jucá e Maracajá, onde é intensa a movimentação de veículos. O trabalho consiste limpeza das laterais para o escoamento das águas, colocação de cascalho e compactação do solo trabalho realizado com patrulha mecânica e caminhões caçamba.

De acordo com o prefeito Lero, as máquinas do município está sempre trabalhando em toda zona rural o ano todo. “Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego. As máquinas trabalham o ano todo, mas são mais de 400km de estradas para dar manutenção, e mesmo assim conseguimos manter todas em condições de tráfego para os ônibus escolares, ambulâncias e todos os tipos de veículos possa transitar tranquilamente. O trabalho continua e acabando esse trecho já começamos outro de imediato”, falou Lero.

Moradores da região, o Secretário de Obras Damião Oliveira e o vereador Demir acompanharam todos trabalhos.