segunda-feira, 13 de maio de 2019

Taquaritinga do Norte comemorou 132 anos de emancipação política com desfiles, inauguração e shows

Para marcar os 132 anos de emancipação político-administrativa de Taquaritinga do Norte, celebrado nesta sexta-feira (10), a Prefeitura preparou uma programação especial, que teve início com a cerimônia de hasteamento das bandeiras na praça central de Taquaritinga do Norte. O ato teve a presença do prefeito, Ivanildo Lero, do vice prefeito Gena Lins, secretários municipais, vereadores, Banda Dom Luís de Brito, grupamento de escoteiros, Deputado Estadual Diogo Moraes, população e professores do município.

As comemorações deram continuidade com a inauguração do pórtico em homenagem ao café e com os desfiles cívicos promovidos pelas escolas do município na tarde da sexta-feira. As bandas marciais marcharam pelas principais vias da cidade, e fizeram suas apresentações em frente ao palanque, que se encontrava na frente da Igreja Matriz de Santo Amaro.

A programação da emancipação deu continuidade no domingo 12 com shows de Davi Firma e Gleydson & Henricky que lotaram a praça central de Taquaritinga do Norte e animaram o público presente.