quarta-feira, 1 de maio de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte pagou servidores nessa terça-feira 30


Mais uma vez o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, autorizou o pagamento dos servidores da Administração Municipal, dentro do mês trabalhado. 

O pagamento dos servidores, referente ao mês de Abril, foi efetuado nessa terça-feira 30/04 e estará na conta nesta quarta-feira (01). A lei determina que o salário do servidor seja pago até o quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado, mas desde o primeiro mês da gestão o prefeito Lero junto com a equipe de finanças tem se planejado e pago os servidores dentro do mês trabalhado. “É com muita satisfação que desde o primeiro mês de nossa gestão que pagamos os servidores municipais dentro do mês trabalhado, mesmo diante da crise que os municípios vêm enfrentando,” afirma Lero. 

O prefeito destacou que os compromissos financeiros da Prefeitura de Taquaritinga do Norte vêm sendo cumpridos rigorosamente em dia.  "Com pagamento em dia a economia do município aquece, pois o dinheiro gira no comércio. Esse esforço vale à pena, pois temos a satisfação de ver o servidor honrando seus compromissos e podendo se planejar. Alem dos servidores os nossos fornecedores sempre recebem dentro do prazo estabelecido”, completou.