segunda-feira, 27 de maio de 2019

A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizam prestação de contas do 1° quadrimestre de 2019




A Secretária de Saúde, Poliana Santana, esteve juntamente com sua equipe técnica e com diretores, na última sexta feira dia 24, na Câmara de Vereadores apresentando o relatório das ações promovidas pela pasta nos primeiros quatro meses deste ano.

A audiência foi acompanhada pela presidente do CMS Andréa Oliveira e membros do Conselho, pelo diretor Administrativo da FUNDATA Roberto Moutinho, representantes da sociedade civil, pelos vereadores(a) Rogéria Coelho, Oscar Miguel e Dé Cumaru, pela imprensa e por populares.

Além dos números referentes às receitas e despesas da Secretaria de Saúde, durante a prestação de contas foram apresentados relatórios de áreas específicas, como CAPS, saúde bucal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vigilância epidemiológica e vigilância sanitária, tratamento fora do domicílio, Fundata entre outros.

Ao fim da apresentação, a secretária Poliana elucidou dúvidas sobre o relatório e em relação a algumas ações pontuais da atuação da secretaria no município.