quinta-feira, 30 de maio de 2019

Gabinete itinerante chega a comunidade do Jerimum com ações de saúde e assistência social



Na próxima sexta-feira 31 a prefeitura de Taquaritinga do Norte estará com o gabinete rural itinerante na comunidade do Jerimum. Além do gabinete que atenderá a população para ouvir de perto os anseios da população e apontar caminhos para mais urgente atender a população.

Além do gabinete do prefeito as Secretarias de Saúde com o projeto saúde rural, Ação Social, Agricultura e SENAR vão levar várias ações para a população rural. “Só uma administração voltada para o povo tem a sensibilidade de levar o gabinete para zona rural para ouvir com humildade e não medir esforços para fazer acontecer às demandas da população rural” destaca Lero.

Além do atendimento a população por parte do prefeito e do deputado Diogo Moraes, serão oferecidos serviços de saúde como atendimento médico de clínico geral, preventivo, aferição de pressão arterial e glicemia, vacinação, distribuição de repelentes, atendimento de saúde bucal e outros serviços de saúde que será oferecido pelo SENAR.

A população também terá acesso aos serviços sociais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jerimum além de atualizações do Cartão SUS e Bolsa Família, corte de cabelo, maquiagem e vários serviços sociais.