sexta-feira, 23 de março de 2018

Uma multidão acompanhou os shows na primeira noite da festa de Março em Pão de Açúcar

O distrito de Pão de Açúcar ficou pequeno para o público que foi prestigiar o primeiro dia da tradicional festa de Março em Pão de Açúcar. A festa organizada pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte  atraiu pessoas de quase todas as cidades do Pólo de Confecções.

A principal atração da noite foi o cantor Gabriel Diniz, que levou ao delírio o grande público presente. Também se apresentou no palco Allison Forró Levado. Para a realização desta festa a prefeitura contou com uma grande estrutura de palco, segurança, banheiros químicos, telões e socorristas do SAMU de prontidão, e policiais do BIESP e do 24º Batalhão.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, esteve prestigiando a festa, e falou da felicidade de esta realizando a maior festa da história de Pão de Açúcar. "Quero agradecer a toda equipe que esta a frente da realização da festa de Pão de Açúcar, que teve o grande show de Gabriel Diniz na primeira noite, e ainda teremos mais duas noites de festa para diversão da população, sem esquecer a segurança que atuou muito bem na primeira noite do evento", falou o prefeito.

A segunda noite acontece hoje (sexta-feira 23/03) com as seguintes atrações: Wallas Arrais e Maria Clara e tem continuidade no sábado com a banda capim com Mel e Gleydson e Henricky.