quinta-feira, 8 de março de 2018

Coordenadoria da mulher realiza evento em alusão ao dia da mulher em Taquaritinga do Norte














A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da coordenadoria da mulher, promoveu nesta quinta-feira (08/03), uma comemoração no Bairro Beira Rio em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A ação da Coordenadoria  teve como objetivo dar maior visibilidade à pauta de luta das mulheres por igualdade de direitos e autonomia, superação do machismo e violência contra a mulher.

Durante o evento, foram ofertados para a população café da manhã, música ao vivo, palestras e distribuição de presentes. O prefeito do município, Ivanildo Mestre "Lero", esteve no evento ao lado de secretários municipais e do vereador João Eugênio. 

A Coordenadora da Mulher de Taquaritinga, Claudiana,  tem a missão de assessorar a Prefeitura na promoção, implementação e coordenação de políticas para as mulheres da Dália da Serra, como também, promoção de igualdade de gênero em todos os âmbitos e enfrentamento à violência contra as mulheres. 

“O importante dessa ação é que as mulheres sejam ouvidas. Nós queremos mais que flores queremos respeito e hoje estamos aqui pedindo o fim da violência contra a mulher, pois o homem não tem direito de agredi-la. Aqui represento muitas mulheres e desde de já, quero agradecer ao prefeito Lero por sempre ter nos dado apoio para executar ações como essa de hoje”, falou Claudiane.