quarta-feira, 28 de março de 2018

INCLUSÃO SOCIAL COMO PRIORIDADE NA GESTÃO MUNICIPAL

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho, vem construindo uma nova história para a população do nosso muncípio. Uma das pautas prioritárias é a INCLUSÃO SOCIAL, promovida através de diversas ferramentas, inclusive a DANÇA. Na oficina de Ballet, são perceptíveis a alegria e satisfação das nossas meninas em cada olhar, sorriso e movimento.

Sabemos que a dança é um instrumento de socialização e um dos mecanismos que contribui para a transformação social. Quebra barreiras de preconceito e torna as pessoas mais confiantes, não apenas no ambiente dos ensaios, mas na sociedade em geral.
"A Secretaria de Ação Social de Taquaritinga do Norte continua empenhada em ofertar serviços de qualidade, bem como ações que contribua para o desenvolvimento e protagonismo dos nossos usuários e usuárias". Destaca a Secretária Cinthia Dêlise.

Prefeitura de Taquaritinga do Norte e Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho - Construindo uma nova história!