quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte conclui pavimentação com cerca de 1km de extensão





A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Obras, concluiu mais uma obra do maior programa de pavimentação da história do município. A pavimentação da rua Heleno Vicente, no Silva de Cima, tem quase um quilometro de pavimentação, um sonho dos moradores daquele bairro.

O prefeito Lero acompanhou a execução da obra e lembrou que, apesar do momento de dificuldade econômica enfrentado pelos municípios, a atual gestão da capital do café conseguiu implementar uma política eficiente de redução de gastos. Com isso, possibilitou, entre outras coisas, a continuidade do programa de pavimentação com recursos próprios além dos recursos oriundos de emendas parlamentares

“Com a conclusão da obra na rua Heleno Vicente, no Silva, iremos beneficiar não apenas a população daquele importante bairro, mas todos que trafegam pela rua, que agora vai fluir com muito mais facilidade. Estamos trabalhando exaustivamente e com muito planejamento, para melhorar a cada dia a vida de nossa população”, falou Lero.