quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte oferece cursinho pré vestibular gratuito

 


O Governo Municipal de Taquaritinga do Norte através da através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte está oferecendo de graça para os estudantes o Projeto: Aulão preparatório pré-vestibular. O mesmo consiste em um cursinho pré vestibular para alunos que estão cursando o 9° ano, Ensino Médio, além de pessoas que já terminaram os estudos.


Para participar, os interessados precisam realizar sua inscrição, entre os dias 05 e 09 de outubro, na Biblioteca Coronel Lucena, localizada por trás do Centro Comercial Demétrio Paes de Andrade ou na Escola Professora Gilzenete Guerra no Distrito Pão de Açúcar, no horário entre 8h e 13h.

No ato da inscrição os jovens devem apresentar cópia do RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade. Ao todo serão disponibilizadas 200 vagas.

Às aulas acontecerão sempre aos sábados
na Ginásio Experimental Severino Pereira da Silva (Sede do Município) e na Escola Gilzenete (Distrito de Pão de Açúcar). Os alunos irão participar de aulas das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Química e Redação. Também serão realizados simulados, testes vocacionais, palestras e visitas acadêmicas. Todas as aulas serão ministradas por professores altamente capacitados.