quarta-feira, 13 de outubro de 2021

CRAS Beatriz Curvelo retomou as oficinas com o Grupo Intergeracional Dálias da Serra




A Secretaria de Ação Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Beatriz Curvelo Barbosa, retomou, na última segunda-feira (04), as oficinas com o Grupo Intergeracional Dálias da Serra, na sede do município, após um longo período de isolamento social, devido a pandemia. Um período de distanciamento, mas que os laços entre equipe e usuárias permaneceram fortalecidos, tendo em vista o cuidado que nunca deixamos de ofertar, inclusive virtualmente.

Para celebrar a volta tão esperada por todos, foi realizada uma manhã de acolhida e boas vindas, com vídeos, brincadeiras, karaokê e reflexão sobre o momento atual e de como serão realizadas as oficinas daqui pra frente.
O evento aconteceu nas dependências do Centro Comercial e contou com a presença de toda equipe do CRAS e da Secretária de Ação Social, Cinthia Dêlise, que celebrou o retorno das atividades: “Foi emocionante ver todas de volta, vacinadas e com a esperança acesa de que a cada dia tudo está voltando ao normal. Continuaremos firmes e fortes, promovendo dignidade, viabilizando acesso aos direitos e fazendo o nosso trabalho com muito amor e empatia.”