quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Novos médicos para os PSF da Serrinha e Capibaribe


Sempre com o objetivo de ofertar o melhor no quesito saúde de nossa população, o prefeito Ivanildo Mestre, Lero, contratou novos médicos para compor o quadro de funcionários das Unidades Básicas de Saúde da Serrinha (Distrito de Pão de Açúcar), e Capibaribe (sede). 

Para Lero, por causa da pandemia da COVID-19, a maioria das cidades foram penalizadas com a falta de médicos. “A pandemia está demandando muito da força de trabalho dos profissionais da saúde. Sabemos das dificuldades, principalmente para a contratação de profissionais mas não baixamos a guarda e conseguimos manter o atendimento em todos os nossos Postos de Saúde. Isso é compromisso, trabalho e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. E não para por aí. Iremos continuar buscando investimentos para ampliar nossa saúde e os serviços ofertados à nossa população”, pontuou o prefeito. 

Taquaritinga do Norte conta com nove Postos de Saúde da Família e dois Postos Satélites espalhadas por todo o Município, além de toda estrutura do Hospital Geral Severino Pereira que é referência em nossa região.