segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Taquara Moto Clube realiza seu 19º aniversário no distrito de Pão de Açúcar

Com apoio total da prefeitura de Taquaritinga do Norte, o Taquara Moto Clube realizou o 19º aniversário no distrito de Pão de Açúcar. A festa foi um verdadeiro sucesso, com a participação de vários moto clubes de cidades de outros estados e de cidades vizinhas.

O prefeito em exercício Gena Lins participou do evento e falou da festa. " É uma festa linda, onde nosso querido distrito de Pão de Açúcar recebeu o aniversário do Taquara Moto Clube. Estamos aqui para dar o apoio necessário , para que não se esse evento, mas outros que virão seja realizado com sucesso. A realização do evento aqui em Pão de açúcar, mostra a preocupação de nossa gestão e de nosso grupo político com que o turismo aconteça nos quatro cantos do município", falou Gena prefeito em exercício.

Durante o evento, o comércio funcionou com um público superior aos dias normais, e a festa também contou o com boi assado no centro do distrito no roleto. O Diretor de eventos, Rosimar Inácio, falou da satisfação da realização da festa em Pão de Açúcar. "É uma festa diferente, onde podemos trazer para Pão de Açúcar uma cultura diferenciada. Fico feliz em saber que o evento aqueceu o comércio, os dois hotéis estão lotados, e mostrar para nossa população do distrito algo diferenciado. Ano que vem vamos organizar um evento ainda maior", falou Rosimar.

O presidente do Taquara Moto Clube, Rildomir, agradeceu a prefeitura pelo apoio. "quero desde de já agradecer o apoio que a prefeitura de Taquaritinga do Norte nos deu, quero agradecer os clubes que vieram nos prestigiar, agradecer a presença do prefeito em exercício de Taquaritinga do Norte Gena Lins, ao diretor de eventos Rosimar Inácio e ao amigo e vice presidente Gabiru e a todos que forma o Taquara Moto Clube", falou o presidente.

Para animar os presentas, atrações como Resíduos e Renato Marinho se apresentaram durante a tarde e a noite no centro do distrito.