sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Obras de Pavimentação estão a todo vapor na Beira Rio em Taquaritinga do Norte

A prefeitura de Taquaritinga do Norte tem como uma de suas prioridades obras de infra-estrutura, as pavimentações e investimentos na área são crescentes e estão a todo vapor na Rua Maria José Martins Marreiro no  Bairro Beira Rio em Taquaritinga do Norte.

A obra no valor de 135.768,53 R$ fruto de emenda parlamentar, vai beneficiar toda população do Bairro Beira Rio em Taquaritinga do Norte. As obras que estão em andamento trarão mais qualidade de vida à população que por muitos anos sofreu com a ação da poeira, lama e vão de encontro com uma reivindicação antiga da população daquele bairro.

O prefeito em exercício de Taquaritinga do Norte, Gena Lins destaca a transformação que todo bairro está passando com a execução da obra. “O Bairro Beira Rio cobrava há muitos anos a execução da obra de pavimentação da Rua Maria José Martins Marreiro, rua de acesso do centro a ruas do Bairro, e a prefeitura esta executando essa obra tão sonhada pela população com a ajuda do deputado Diogo Moraes que colocou a emenda em nome de nosso grupo político", falou Gena.