sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Pão de Açúcar vai receber aniversário do Taquara Moto Clube nesse sábado 13 de outubro

O Taquara Moto Clube, vai realizar nesse 13 de outubro o seu 19º aniversário.  A festa acontece no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte.

Segundo informações do presidente do motoclube, o evento acontecerá o dia inteiro, neste sábado (13/10), com direito a boi no rolete na praça do distrito. Estamos fazendo um evento histórico no distrito, desde de já quero agradecer ao prefeito Lero e ao prefeito em exercício Gena Lins pelo apoio que tem nos dado, disse Rildomir presidente do Taquara Moto Clube.

O evento conta com muitas atrações, entre elas as bandas de Rock Resíduos e Renato Marinho. O prefeito em exercício Gena Lins falou sobre o evento. Quero primeiro parabenizar o Taquara Moto Clube pelo seu 19º aniversario, a dizer da satisfação de ver o distrito de Pão de Açúcar receber um evento dessa magnitude. É um projeto do prefeito Lero, resgatar Taquaritinga ao cenário turístico, mas ao mesmo tempo levar o turismo para os quatro cantos do município, foi assim com o moto cross em São Paulo de Sinésio e na comunidade de Placas, e o voo livre na comunidade do Oiti, e agora esse evento do Taquara Moto Clube em Pão de açúcar. Estamos aqui para dar o apoio necessário ao evento, disse Gena prefeito em exercício.