terça-feira, 9 de outubro de 2018

Amigos do Povo consegue revanche em cima do Sertãozinho e consagra-se campeã do torneio da independência 2018

Amigos do Povo sagra-se campeã 2018 do Torneio da Independência
A equipe do Amigos do Povo venceu o Sertãozinho pelo placar de 5 a 3 a se consagrou a grande campeã do Torneio da Independência temporada 2018. A grande final foi realizada na noite da última Quinta-Feira (04) na quadra municipal José Edson Bezerra, para um grande público que compareceu para prestigiar as duas equipes na disputa pelo troféu de campeão,.

Amigos do Povo e Sertãozinho, reeditaram a grande final do ano de 2017, quando o Sertãozinho se sagrou campeã.  Diferente do ano passado, quando o amigos do Povo abriu 4 x 1 e viu o Sertãozinho virar o jogo e vencer por 8 x 5, esse ano a virada foi do amigos do Povo, que saiu perdendo por 2 x 0 e venceu no final com três gols de Luis. 

Esse é mais um grande campeonato promovido pela gestão do prefeito Lero, que vem investindo pesado no esporte e vem se destacando como a gestão que mais investe em esportes no Pólo de Confecções. A equipe do ALE mais uma vez bateu na trave e ficou nas semifinais. essa é a terceira vez que o ALE chega as semifinais em quatro campeonato disputados em Pão de Açúcar. No mesmo dia houve a final do campeonato feminino entre a equipe da Duque Polo de Pão de Açúcar e a equipe de Gravatá do Ibiapina, onde a equipe de Pão de Açúcar sagrou-se campeã.