quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Prefeitura instala chafariz no Bairro Serrinha em Pão de Açúcar

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, dando continuidade as ações que visa levar água para todos, instalou um chafariz no Bairro Serrinha 2, no distrito de Pão de Açúcar, onde a água irá beneficiar de maneira grandiosa todos os moradores daquele Bairro.

O equipamento, que ira atender a cerca de 40 famílias, e de acordo com o subprefeito de Pão de Açúcar, a determinação do prefeito é levar água a todos do distrito. " Conseguimos a extensão da rede de distribuição de água para os barros Badoque, Cruzeiro e serrinha, e enquanto não chegar essa extensão para a Serrinha dois, o prefeito determinou a instalação de um chafariz para que a população seja beneficiada", falou Gilson Carlos.

Os moradores se mostraram satisfeitos com o chafariz, e a moradora do bairro  Leidiane Silva, falou sobre a instalação do chafariz. " Muito bom, desde de já quero em nome da população agradecer ao prefeito Lero, pois era um sofrimento só sem água, e agora agente pode pegar água que é abastecida pelo caminhão da prefeitura. Aqui em nossa região água é muito caro, e ter esse benefício perto de casa é muito bom", falou a moradora.