sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Prefeito em exercício Gena Lins vistoria limpeza da Barragem de Serra dos Bois



Uma das ações imediatas que está sendo tomada pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte, na busca por amenizar o grave problema de falta de água que existe há alguns anos na zona rural do município, é a limpeza de barragens, devido a terra acumulada no local.

A Barragem de Serra dos Bois foi a primeira, mas outras irão ser beneficiadas por toda zona rural. Essa é uma prioridade do prefeito em exercício Gena Lins, que na quinta-feira (18), vistoriou a ação ao lado do Secretário de Agricultura Zeca Coelho. “Fico feliz ao ver mais um trabalho sendo realizado pela prefeitura de Taquaritinga do Norte na zona rural, mostrando que este é um governo que se preocupa com toda população da Dália da Serra. Vamos continuar a limpeza das barragens por toda zona rural pelas próximas semanas, para que quando as chuvas vierem as barragens estejam prontas para receber o líquido precioso que é tão importante para população da que vive em nossa zona rural”, falou o prefeito em exercício Gena Lins.

O secretário de agricultura, Zeca Coelho, também esteve ao lado do prefeito Gena vistoriando a limpeza da Barragem de Serra dos Bois, e falou que essas ações são fruto de uma solicitação das associações. “Essa ação é de extrema importância para população da zona rural, e através das associações, foi solicitado a limpeza das barragens da zona rural. Ano passado realizamos essa ação em mais de 50 açudes e barreiros, e agora, o prefeito em exercício Gena Lins deu continuidade as ações de limpeza das barragens", disse Zeca.

Na oportunidade também acompanharam uma reunião da associação dos agricultores de serra dos Bois, onde participou também a Secretária de Turismo Ilka Paloma, para que acerte os detalhes finais para realização da festa de Serra dos Bois. 

Gena Lins, prefeito em exercício, ainda esteve na Subprefeitura de Pão de Açúcar, onde atendeu algumas demandas da população, e despachou com o subprefeito Gilson Carlos.