quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte começa obra de reforma do mercado de Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte começou nesta terça-feira (09) a reforma do Mercado Sebastião Manoel do Nascimento (Sebastião Marinheiro) no Distrito de Pão de Açúcar. Com a intervenção, o atendimento segue normalmente em um local ao lado do chafariz central até o término da reforma. 

De acordo com o secretário de Obras de Taquaritinga do Norte, Damião Oliveira, serão investidos R$ 187.497,99 mil na reforma - que contempla melhorias no cabeamento, reforma dos banheiros, reconstrução de piso, manutenção do telhado, pintura em toda área, melhorias na parte elétrica e instalação de boxes onde ira receber o comércio que é feito nas barracas localizadas no meio da rua.

“Vamos fazer um investimento de R$ 187 mil e revitalizar todo mercado de Pão de Açúcar com pintura interna e externa,  pisos e tudo que for necessário para melhor atender a população do distrito”, disse Lero prefeito de Taquaritinga do Norte.

O Subprefeito de Pão de Açúcar, Gilson Carlos, acompanha de perto a reforma. “Praticamente será um novo mercado que vai atender de forma confortável a população. O mercado de Sebastião Marinheiro é um patrimônio do povo de Pão de Açúcar e precisa ser bem cuidado, e é isso que o prefeito Lero esta fazendo”, falou Gilson.