sexta-feira, 9 de outubro de 2015

VOLTOU EM GRANDE ESTILO O EVENTO "AÇÃO NAS COMUNIDADES"

Aconteceu nessa sexta-feira (09) no Centro de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, em Vila do Socorro, o evento "Ações nas Comunidades - Um Ato de Cidadania" promovendo o protagonismo e a inclusão social, bem como a valorização das potencialidades locais através de ações educativas, culturais, sociais e de saúde, visando à melhoria nas relações de fortalecimento de vínculos comunitários e sociais.


O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho em parceria com as demais secretarias municipais.


A programação constou de apresentações culturais, palestras da Secretária de Saúde e da Equipe do SAMU, oficina de capoeira e peça teatral. Também foram ofertados serviços de corte de cabelo, terapia holística, citologia, distribuição de sementes e mudas, aferição de pressão, teste HGT, encaminhamento para prótese dentária, exposição de artesanato, exposição turística, atendimento do Programa Bolsa Família, projeto Criancine e Futevôlei infantil.

Confira as imagens:


















































































































É O GOVERNO MUNICIPAL AVANÇANDO COM O POVO.