quinta-feira, 15 de outubro de 2015

15 DE OUTUBRO DIA DO PROFESSOR


Nem sempre são reconhecidos e homenageados como merecem. Muitas vezes o seu trabalho é quase invisível e outras tantas encontram resistência do lado de lá, mas todos concordamos em que poucas coisas são tão nobres e importantes quanto o trabalho de um professor.

Hoje, sendo o dia deles, a você, professor, nós desejamos um dia maravilhoso, e a todos os demais, que reflitamos sobre a importância de tão fundamental e necessária profissão.



É você, professor, que vai esculpindo com sua dedicação, paciência e sabedoria as mentes das mulheres e dos homens do amanhã. Pelas suas mãos passa o futuro do país, e com elas você ajuda a moldar os cidadãos que tomarão conta desse futuro. 

É um trabalho de muita responsabilidade, mas na sua honestidade e irrepreensível juízo nós confiamos, pois quem se entrega a tão distinto e honrado ofício, quem se cultiva para depois cultivar nos outros, quem compartilha todo o seu conhecimento com os outros, tem que ser alguém que merece toda a nossa admiração, confiança e respeito. 



Feliz dia do Professor!

GOVERNO MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE