quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os Alunos do CAIC Vivenciaram o Projeto Criança Feliz

Toda criança merece ser feliz, e para trazer mais concretude à felicidade infantil dos alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação, Turismo e Ação Social, criou o projeto  Criança Feliz para homenagear os pequeninos nesse mês em que se comemora o seu dia. 

E o primeiro evento do projeto que encanta, brinca e faz as crianças felizes, aconteceu na quarta-feira (14) na Escola Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, onde foram vivenciados momentos de diversão e encantamento.

Música, dança, teatro, mágicas, brincadeiras, descontração e muita interação foram os ingredientes para o grande sucesso da comemoração.

Confira as imagens:






















Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade.

Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um.

Criança  lembra: cor, amor, arco-íris, rosas, doce de brigadeiro, tintas das cores: vermelha, laranja, azul, amarelo;  lembra cachoeira, pássaros, dia de festa.


Ser criança é estar de bem com a vida, é ter toda a energia do Universo em si. (Magia Infantil/Rosana Pinheiro dos Santos)