quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SEDUC executará reformas nos espaços de EDUCAÇÃO INFANTIL


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou processo licitatório para reformar e ampliar espaços em escolas do município, que atendem a Educação Infantil, precisamente a modalidade creche.

Beneficiando a principio as escolas: Francisca Moura Pereira da Silva (CAIC) que ganhará reforma no refeitório, construção de um espaço com área coberta para recreação, além de pintura.  

A Escola Professora Gilzenete Guerra (Pão de Açúcar) receberá a construção de um refeitório, bem como melhorias em sua área externa e reforma dos banheiros.  

Já a Escola Padre Ibiapina (Gravatá do Ibiapina) será beneficiada com a colocação de forro de PVC  e cerâmica em 03 salas de aulas que atendem a educação infantil.

Essas reformas serão custeadas com recursos advindos do Governo Federal através do Programa Suplementação de creche, o qual disponibilizou R$ 96 mil ao Município. O mesmo é repassado através do quantitativo de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino na modalidade Creche e Educação Infantil, ou seja, crianças entre 0 e 48 meses que sejam beneficiadas através do Programa Bolsa Família.
 
Área de construção 
Área de construção