quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CRAS E CREAS INICIAM ATIVIDADES CARNAVALESCAS NO MUNICÍPIO


Dando continuação as atividades carnavalescas em nosso município, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social, em Parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), do distrito de Pão de Açúcar, realizou na tarde desta quarta-feira (26/02), os blocos carnavalescos CRAS FOLIA LGBT FOLIA.

Os blocos tiveram inicio às 16hs, onde saíram de fronte do anexo do CRAS em Pão de Açúcar, e a Av. José Juventino como local de parada. A equipe do CRAS em conjuntura com a Equipe do CREAS, proporcionaram momentos de descontração para todos os que estavam no local, através de muito frevo e lanches.



Dentre as autoridades presentes estavam o Vice-Prefeito Lero, os Secretários Elizabete Medeiros e Damião Oliveira, a Coordenadora do CREAS Aurea Lucia e demais funcionários.
“A confraternização tem a finalidade de fazer com que os membros dos grupos interajam e fortaleçam os vínculos das unidades do nosso município", afirma a Secretaria de Ação Social Elizabete Medeiros.